Um canal de comunicação com meu salvador

Um canal para expressar minha gratidão, minhas alegrias e angústias, meus questionamentos e desabafos ao meu salvador.

Recados para Orkut

terça-feira, 26 de julho de 2011

SÉTIMA CARTA

Olá Jesus,


Andei um pouco sumido, eu sei. Não te procurei esses dias, mas é que estive um tanto desanimado, abatido, chateado com a vida. Eu sei que nesses momentos devemos procurar os amigos para desabafar, pedir ajuda, abrir o coração, mas eu não consigo. Sou muito fechado e isso não me ajuda em nada. Ando muito angustiado ultimamente, tenho sentido uma carga emocional muito grande sobre mim, tenho errado muito na vida e não aprendo, continuo tomando decisões baseadas em superficialidades e sofro as consequências. A maneira como tenho conduzido minha vida não é a que eu gostaria, mas não consigo mudar e a cada decisão importante que tomo parece que me afundo mais.  Já não sou mais um garoto inconsequente, mas às vezes pareço que sou. Nunca consegui planejar nada na vida, sempre faço as coisas conforme a situação se apresenta e na maioria das vezes faço a coisa errada. Tenho inveja das pessoas que conseguem planejar e executar o que planejam, não deixam a vida simplesmente levá-las como eu. Sinto-me como uma pena ao vento, que é levada de um lado para outro sem destino, sem rumo, que às vezes se enrosca em algum galho de árvore, depois se solta e continua a voar sem direção, outras vezes cai no chão e é varrida de uma lado para outro até outra rajada de vento levar para qualquer lugar. Não sei o que fazer, se puder me ajudar nisso eu agradeço meu amigo. 
Conheço todas as teorias de como comandar a própria vida e ser feliz, mas nunca consigo colocar nem uma delas em prática. Espero que algum dia eu aprenda, embora não tenha mais tanto tempo assim pela frente pois acredito que já vivi bem mais da metade da minha existência aqui. Desculpe-me se hoje estou assim, preciso de sua ajuda para melhorar.
Um forte abraço,

do seu amigo.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário